Tire suas dúvidas

Formas de pagamento

A Patricinhas aceita pagamentos através de Cartões de Crédito e Boleto.

Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, American Express e Elo.

Devolução por arrependimento ou desistência

Se você efetuou a compra através da Patricinhas, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de contato por e-mail loja@patricinhas.com.br ou por telefone via whatsapp (11) 99689-3103, lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Devolução de produto com defeito

Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 7 dias após o recebimento e solicitar a devolução. A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.

Peças em promoção

Não possuem troca.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Prazo de entrega

Após o recebimento do pedido e da confirmação do pagamento, o prazo de postagem é de 3 dias úteis